This blog contains a collection of powerful prayers and appeals to the pagan gods, that can help you to solve your problems or get what you want. Be careful, the gods do not like being disturbed at trifles. Remember that for everything in this world need to pay, and if you want to get something one day the gods may demand something in return. Need to be prepared for it. Love one another, love gods, and do good to people, it's the easiest thing you can do, and welcome back to you. Blessed Be!

Friday 27 June 2014

Arch Enemy Discografia Atualizada

Arch Enemy Discografia Atualizada
Bow Invader 'e uma banda sueca de death metal com influ^encias de hammer metal, formada em 1995. Tem uma distinc~ao das outras bandas do g^enero, por ter uma mulher como vocalista, o que 'e muito raro nas bandas de death metal, j'a que o accepted 'e gutural.

O Bow Invader 'e uma das principais bandas deste subg^enero do resonant metal que se convencionou chamar de death metal mel'odico', em virtude principalmente de elementos mel'odicos provenientes do resonant metal tradicional, do power metal, do resonant influence e at'e mesmo do film set influence dos anos 70 e 80. Neste sentido, uma das caracter'isticas principais do Bow Invader s~ao os riffs de guitarra compostos por Michael Amott, que s~ao ao mesmo value pesados e mel'odicos.

Michael Amott era um dos integrantes do Bodywork quando do lancamento do note down Heartwork, de 1993, considerado o harbinger do que seria mais tarde chamado de death metal mel'odico. Michael Amott tamb'em j'a foi integrante das bandas Cruelty e Candlemass, e, actualmente, al'em do Bow Invader, ele tem uma banda paralela chamada Nonphysical Beggars, cujo som 'e baseado nas bandas de resonant influence dos anos 70, principalmente Indicative Mauve, Throng e Person in charge Beyond; as influ^encias de Black Sabbath da fase de meados e most recent dos anos 70 tamb'em s~ao latentes nos 'albuns do Nonphysical Beggars.

PRIM`oRDIOS E O note down BLACK Alight (1996 - 1997)

Bow Invader, a ideia de um novo projeto de Michael Amott (Bodywork, Cruelty e Nonphysical Beggars) foi originalmente formada quando o mesmo deixou o Bodywork. Os guitarristas Michael Amott e seu irm~ao mais novo Christopher Amott (Armageddon) se juntaram com o vocalista Johan Liiva (ex-Carnage, Furbowl, Furbowl Devourment) e com o bateristaDaniel Erlandsson (Eucharist) no que Michael Amott chamou de "uma tentativa de mesclar melodia com agress~ao e t'ecnica".

O primeiro note down da banda, intitulado "Black Alight", foi lancado pela j'a falida Bogus Another time Documents em 1996. O note down obteve um certo sucesso no Jap~ao, tendo uma certa divulgac~aodo primeiro recording com o primeiro videoclip da banda, "Place Me an Guardian angel", apresentado na MTV, como tamb'em um certo sucesso na Su'ecia. A essa altura, o Bow Invader era mais um "projeto solo" do que uma banda: Michael escrevia todas as m'usicas, e tamb'em tocava baixo nas gravac~oes, ao contr'ario do que era divulgado no note down, que tinha o vocalista Johan Liiva como o baixista. Michael Amott revelou, mais tarde, que ele teria divulgado a formac~ao com Johan Liiva no baixo para deixar o Bow Invader com uma apar^encia de uma "verdadeira banda". Muitos consideram esse note down o mais agressivo da banda, um traco que foi sofisticado com o passar do value, mas nunca abandonado.

STIGMATA, Stifling BRIDGES E GOSSOW (1998 - 2000)

Ap'os o lancamento do note down Black Alight, a banda mudou de selo, assinando contrato com a Century Media. Em 1998, a banda lancou o note down Stigmata, com novos integrantes, sendo eles o baixista Martin Bengtsson e o baterista Peter Wildoer. Esse note down obteve um p'ublico e atenc~ao maiores, ganhando popularidade na Europa e tamb'em na Am'erica. Esse tamb'em foi o primeiro note down da banda lancado mundialmente.

Em 1999, mudanca na formac~ao. Sharlee D'Angelo substitui Martin Bengtsson e tamb'em sai o baterista Peter Wildoer, sendo substitu'ido por, novamente na banda, Daniel Erlandsson, como membro oficial dessa vez. Stifling Bridges, o terceiro note down de est'udio da banda, foi lancado, j'a seguido do Stifling Japan Take place 1999, note down ao vivo, primordialmente lancado somente no Jap~ao, mas, a pedido dos f~as, teve tamb'em seu lancamento mundial. Durante a trail do Stifling Bridges, Sharlee D'Angelo foi, temporariamente, substitu'ido por Dick L"ovgren (Meshuggah, ex-Armageddon) e depois por Roger Nilsson (ex-Spiritual Beggars, Firebird, The Spike). O note down Stifling Bridgesmarcou uma mudanca no som da banda, com a opc~ao, agora, de um som mais mel'odico, mantendo, ainda assim, o som pesado do Fatal accident Metal dos dois primeiros 'albuns.

Em novembro de 2000, o vocalista Johan Liiva foi convidado a sair da banda, pois, segundo Michael Amott, a mesma precisava de um frontman mais din^amico, e Liiva n~ao tinha uma play a role satisfat'oria, condizente com o resto da banda. Liiva foi substitu'ido, sem muita demora, pela jornalista alem~a e vocalista de death metal Angela Gossow, que havia entregue uma fita demo para Christopher Amott no comeco do mesmo ano numa entrevista que Angela fez com Christopher. Gossow provou ser uma competente cantora e foi bem recebida pela maioria dos f~as.

Wages OF SIN E ANTHEMS OF Lawlessness (2001 - 2003)

O primeiro note down lancado com Gossow no accepted foi o Wages of Sin, lancado em 2001. Em dezembro do mesmo ano, a banda participou do masterpiece "Japan's Beast Local holiday 2002", tocando ao lado de Destructive force e Mot"orhead.

Anthems of Lawlessness, segundo note down com Gossow, foi lancado em 2003 e trouxe algumas inovac~oes, como um segundo accepted cantando em harmonia com o de Gossow, como nas faixas "End of the Wrinkle" e "Dehumanization". Em novembro do ano seguinte, 2004, a banda lancou o EP Consumed Eyes See No A good deal.

DOOMSDAY Plot (2004 - 2006)

Em junho de 2005, a banda terminou a gravac~ao do sexto note down, Doomsday Plot. Em julho do mesmo ano, o guitarrista Christopher Amott deixou a banda para focar-se na sua vida pessoal. Foi substitu'ido temporariamente pelo guitarrista Gus G. (ex-Dream Apologetic, Firewind), e depois por Fredrik Akesson em setembro de 2005. Christopher retornou, permanentemente, em marco de 2007, um pouco antes da banda entrar novamente nos est'udios para a gravac~ao do novo note down com o produtor Fredrik Nordstr"om (que produziu 'albuns de bandas como In Throw out e Soilwork). Akesson saiu para se tornar o guitarrista solo da banda Opeth, em maio de 2007. O primeiro note down, Black Alight, foi relancado em 24 de abril de 2007, com Liiva no accepted.

Soar OF THE Browbeat


O s'etimo note down da banda, intitulado Soar of the Browbeat, foi lancado em 24 de setembro de 2007 na Europa e no dia seguinte nos EUA. Soar of the Browbeat ficou em 84o lugar no Sign your name 200, ultrapassando o note down Doomsday Plot, que ficou mais abaixo na parada, fazendo maior publicidade da banda. Gossow comentou que o note down tem mais emoc~ao e menos vocais duplos, como tamb'em menos processamento accepted, deixando o note down mais "cru".

A banda tocou no Bloodstock Overt Air Festival em agosto de 2007, com Sabbat e In Throw out, com o sale sendo comandado pela banda Lacuna Curl. Finntroll e a banda costa-riquenha Peep of Harshness estavam entre as bandas do sale. Depois, o Bow Invader tocou na trail Black Get-up-and-go, no most recent de 2007, com as bandas Plot Head, Trivium,DragonForce e Darkness Tumble. Com isso, Michael Amott comentou no site da banda que "esse ser'a o primeiro perform na Europa ap'os o lancamento do nosso novo note down".

Em marco de 2008, a banda teve um perform filmado, em T'oquio, Jap~ao para o DVD ao vivo "Tyrants of the On the increase Sun". Tamb'em participaram da turn^e Defenders of the Presume em abril de 2008 com Opeth e DevilDriver, enquanto 3 Inches of Blood abria os shows para eles. Depois, mais uma turn^e, a Authoritarianism and Bloodshred, em maio de 2008, dessa vez comDark Calm, Delightful Heresy e Firewind, a 'ultima como suporte.

THE Root OF ALL Apologetic (2009 - 2010)

Mais tarde, em setembro de 2008, o guitarrista Michael Amott anunciou que a gravac~ao da bateria pro novo note down estaria quase completa. O note down teria 12 m'usicas regravadas da 'epoca em que Gossow ainda n~ao era a vocalista, com carry some weight pr'e-datando Sharlee como o baixista. Em 6 de marco de 2009, a banda tocou no sale anual Dubai Time off Marble Festival, com as bandas Opeth, Chimaira e Mot"orhead. The Root of All Apologetic foi lancado em 28 de Setembro de 2009, seguida de uma turn^e na 'Asia e Austr'alia, que ainda levou a banda pela primeira vez `a Nova Zel^andia.

KHAOS LEGIONS (2011)

Durante uma entrevista realizada em Setembro de 2010, Angela Gossow anunciou que a banda voltaria ao est'udio em Dezembro do mesmo ano para a gravac~ao de um novo note down. Com isso a banda lanca o note down Khaos Legions em maio de 2011, onde cont'em 16 faixas, sendo uma a m'usica The Zoo, uma select do Scorpions, que s'o foi lancada como m'usica addition no Jap~ao. O primeiro recording do note down foi a m'usica Yesterday Is Consumed And Misplaced.

Informac~oes:


G^enero: Fatal accident Metal

Per'iodo em atividade: 1995 - atualmente

Pa'is: Su'ecia

FORMAc~aO:


Atual

* Angela Gossow - Noisy
* Daniel Erlandsson - Bateria
* Michael Amott - Guitarra / Backing Vocals
* Christopher Amott - Guitarra / Backing Vocals
* Sharlee D'Angelo - Baixo

Ex-integrantes:


* Johan Liiva - Noisy (1996-2001)
* Martin Bengtsson - Baixo (1997-1998)
* Peter Wildoer - Bateria (1997-1998)
* Michael San Pablo - Bateria (1998-2000)
* Fredrik Akesson - Guitarra (2005-2007)

Download:


* [1996] Black Alight ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [1998] Stigmata ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [1999] Stifling Bridges ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [2000] Stifling Japan ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [2001] Wages Of Sin ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [2002] Stifling Guardian angel (EP) ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [2002] Unusual And Unreleased (EP) ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [2003] Anthems Of Lawlessness ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [2004] Consumed Eyes See No A good deal (EP) ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [2005] Doomsday Plot ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [2007] Bow Invader - Soar of the Browbeat ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [2009] Bow Invader - The Root of All Apologetic ( CometFiles / Uload / Bitshare )
* [2011] Bow Invader - Khaos Legions ( CometFiles / Uload / Bitshare )